Corpos Sociais da ARBCAS

ARBCAS-Eleição dos corpos sociais para o triénio 2021/2023
 
Na passada terça feira, dia 06/04/20201, foram eleitos os corpos sociais da ARBCAS para o triénio 2021/2023. Num misto de continuidade e renovação, há a destacar a eleição do novo Presidente da Direção. Trata-se do Sr. Engº Rui Mendonça Veríssimo Batista, empresário agrícola e técnico com experiencia em hidráulica, em gestão e em administração pública, qualificações que asseguram uma capacitação e mais valia para o cargo. Órgãos sociais eleitos:
 
Assembleia Geral:
Presidente: Carlos Maria Pimentel Parreira do Amaral; Vice-Presidente: Rações Valouro, SA, representada por Engº Carlos Higgs Madeira; Secretário: Idálio Nunes Espada; 
 
Direção:
Vogal Efetivo(Presidente da Direção): Conqueiros Invest, Lda, representada por Engº Rui M. A. Mendonça Veríssimo Batista; Vogal Efetivo: Joaquim Matias Chainho; Vogal Efetivo: Joaquim António Mestre Sobral;
Vogal Substituto: Engº Paulo Parreira do Amaral Madeira Calheiros; Vogal Substituto: Maria Isabel L.M. Brazão Santos, representada por António M.P.A. Brazão Santos; Vogal Substituto: Sociedade Agrícola Vale da Umbria, representada por Engº João Garcia Domingos.
 
Júri Avindor:
Presidente: Engº Luís Manuel Moura Pico Didelet
Vogal Efetivo: Dr. José Abílio Branco dos Santos Matos
Vogal Efetivo: Carlos Alberto Sousa Correia
 
Num contexto de alterações climáticas, em que esta região e em particular esta associação e os seus associados têm sido vitimas, com redução clara dos volumes de água disponíveis, urge repensar a gestão deste recurso e o papel de todos nós nesta nova realidade. Apesar das dificuldades, os 67 anos de experiencia e saber da ARBCAS, permitem encarar o futuro com esperança e confiança.